18 de agosto de 2020

E O MUNDO OBEDECE

 

Quem pensou que já viu tudo, pode se preparar para mais uma surpresa. Vai parecer incrível, como para mim pareceu, mas quanto mais você pensa, analisa, pondera, buscando evitar o preconceito, vai chegar à conclusão de que é isso mesmo o que pode estar acontecendo.

O assunto é essa nossa aventura CORONÁRIA, vista agora sob um ângulo bem diferente. Pergunto se não é estranho, por exemplo, o comportamento político dos nossos homens públicos. Onde ficaram as disputas. Entra ministro, sai ministro, fica tudo igual. Prefeitos, governadores todos leem pela mesma cartilha. Ninguém parece ter opinião própria. O máximo que se viu foi o presidente implicar com a máscara. E não é só aqui, não. De norte a sul, de leste a oeste neste planeta acontece a mesma coisa, só a Suécia parece que não fez o agora famoso lockdown. Alguém teria notícia de alguma guerrinha? Acho que só têm as de rua, as “racistas”, mas isso talvez já faça parte.

Fato é que já vivemos alguns meses na companhia de um hóspede que não convidamos. NÓS não convidamos! Mas foi convidado, sim, em nosso nome. Um vírus respiratório letal foi trazido propositalmente para o nosso meio para matar, criar pânico, quebrar empresas, empobrecer, produzir danos físicos e psíquicos por todos os lados. E isto com que finalidade? Terrivelmente obscura.

Desde há muito este blog vem apontando a inutilidade destes órgãos internacionais tipo ONU e agora OMS, Organização Mundial da Saúde. Pois foram estes os que inventaram e espalharam o CONVID-19 pelo mundo. Proposital e planejadamente como parte de um treinamento ao vivo e exercício simulado, tipo manobra militar. O mundo precisa se preparar contra surtos hediondos que podem vir a nos atacar, conforme documentado em “World at Risk”, relatório anual do Conselho de Monitoramento de 2019 e seu tratado de REGULAMENTAÇÕES SANITÁRIAS INTERNACIONAIS, que foi assinado por 196 países em 2005. Quer dizer, todo mundo assinou e por isso ninguém reclama. Todos obedecem às ordens que vêm de Genebra. Será que já temos um governo mundial? Veja WORLD AT RISK em:

https://apps.who.int/gpmb/assets/annual_report/GPMB_annualreport_2019.pdf