Nove meses já estamos submetidos a este modo de vida totalmente anormal e que nos vem sendo imposto de cima para baixo, por aqueles que nós elegemos para cuidar e promover nossos melhores interesses. E o que fizeram? Justo o contrário. Desajustaram tudo, economia, educação, trabalho e sociedade, servindo-se de uma “plandemia” artificial, projetada por mentes, elas próprias doentes.
E quem pensa que o aviltamento vergonhoso que impuseram ao povo tenha chegado ao fim talvez esteja enganado. A máscara, símbolo da prepotência, continua. Seu uso constante ameaça a vida, principalmente de crianças, dificultando a troca do gás carbônico pelo oxigênio. Distanciamento social continua sendo exigido, assim como as demais restrições. Tudo sem que se reconheça qualquer justificativa plausível. A que alegam é falsa mesmo, são os TESTES DO COVID-19
Com os assim chamados testes do Covid-19 chegamos ao cúmulo desta ação desumana, verdadeira aberração que desencadearam sobre nós, habitantes do planeta terra. Tudo baseado em ficção, inclusive o resultado dos testes. Estes, que agora estão sendo aplicados em massa, os testes PCR, acusam “positivo” em grande número, sem que haja uma infecção, porque detectam nucleotídeos, partículas geradas pelo metabolismo ou do que talvez algum dia tenha sido um vírus da família dos Corona, tudo incapaz de se reproduzir ou infectar. Identificar um resultado positivo como sendo infecção ou doença Covid-19 é falso sob o ponto de vista científico e intencionalmente enganoso. Até o New York Times em artigo que apareceu no dia 29 de agosto diz no seu título: “Seu Teste do Coronavirus é positivo. Talvez não devesse ser.”Além de só responder sim ou não, sem informar o nível de carga de vírus, portanto a avaliação do risco de infecção, que deve ser o critério decisivo dos testes corona.
Se só isto já é prova de que estamos diante de uma burla, fraude em escala global, sugere também que a população vem sendo vítima de uma Máfia mundial. A quem disto ainda não se convenceu eu recomendo que acesse o endereço abaixo. Vai encontrar uma planilha de um órgão do Banco Mundial, das quais existem várias abrangendo os anos de 2017, 2018 e 2019, e que atestam o intenso comércio internacional de COVID-19 TEST KITS que já então fora praticado, equanto nós, as vítimas, só ouvimos este nome feio no início deste ano 2020.https://wits.worldbank.org/trade/comtrade/en/country/ALL/year/2017/tradeflow/Exports/partner/WLD/nomen/h5/product/300215
Este jogo de teste Covid-19 é a principal arma que a máfia tem para prorrogar indefinidamente a sua “plandemia”. É um teste que só dá “positivo” ou “negativo”, sem dizer se existe infecção ou se esta é reproduzível. O que querem mesmo é manter o povo num estado de espírito que o faça aceitar a vacinação em massa que vem sendo anunciada. Esta vai mostrar a que vieram. Isto se até lá não se der um BASTA!